A Farmácia

imagem: palmeira.jpg A Farmácia Saraiva foi fundada na primeira década do século XX, e funciona nas instalações actuais desde 1912. O fundador foi o farmacêutico António Saraiva, que primeiro adquiriu a farmácia (que já existia em Loures, com outro nome, desde meados do século XIX), transferindo-a depois para o piso térreo do prédio onde morava, na então chamada Rua Direita. É ainda aqui, no actual número 86 da Rua da República, que servimos os nossos utentes, num percurso ininterrupto de mais de um século, que atravessou já quatro gerações.

A Farmácia Saraiva no 'Quatro de Outubro' (PDF)

Desde Agosto de 2008, estamos ao seu dispor também na Internet. Através destas páginas poderá conhecer-nos melhor, obter informação seleccionada e rigorosa sobre a sua saúde, encomendar medicamentos ou outros produtos, e consultar a nossa base de dados de bibliografia histórica na área da saúde: a Bibliotheca Medica Lusitana.

Bibliotheca Medica Lusitana Farmácias de serviço

A informação contida nestas páginas foi rigorosamente seleccionada, mas não substitui o diálogo com o seu médico ou farmacêutico.

Copyright © 2017 Farmácia Saraiva | Desenvolvido por: Coolsis